A DS IMOBILIÁRIA

DS CRÉDITO celebra 4º aniversário

A DS CRÉDITO, marca do Grupo Decisões e Soluções, especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e de serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito, celebra o seu 4.º aniversário, esta quarta-feira, dia 12 de maio. Ao longo destes 4 anos de atividade a DS CRÉDITO registou um crescimento constante, contando atualmente com uma rede composta por 80 agências, localizadas de norte a sul do país e ilhas, e 450 colaboradores.

De forma a assinalar este aniversário, a DS CRÉDITO vai organizar um evento online que pretende juntar todos os seus colaboradores, contanto com a participação de alguns parceiros de negócio e a partilha de alguns dos Diretores que possuem mais do que uma agência. A abertura do evento estará a cargo do Diretor-Geral, Paulo Abrantes, da Diretora Coordenadora Nacional Marta Almeida e da Diretora Coordenadora Nacional Adjunta Catarina Matos. Ao longo do evento vão existir vários momentos musicais.

De acordo com Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO, “Depois de um ano tão desafiante como 2020, é com muito orgulho e satisfação que juntamos a família DS Crédito num evento que pretende ser de união e partilha. Somos uma rede de agências que mostrou estar pronta para lidar com as adversidades, que mostrou a resiliência necessária para chegar ao dia de hoje e mostrar que com muito trabalho vem também muito sucesso. Estamos todos de parabéns. Continuamos a ajudar as famílias portuguesas a conseguir poupar tempo e dinheiro e é essa a missão que nos move diariamente. Somos hoje uma marca reconhecida no mercado tanto pelo serviço que prestamos como pelas oportunidades de emprego que criamos”.

A DS CRÉDITO através da sua rede de agências, presta um serviço de aconselhamento gratuito, personalizado e independente, procurando apresentar aos seus clientes o banco que oferece as melhores condições, que permitam pagar o mínimo possível, obtendo assim a máxima poupança mensal, de uma forma rápida, eficaz e sempre ajustada às reais necessidades de cada família.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui