DS CRÉDITO cresce em faturação e número de agências

INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO MANGUALDE celebra 1º aniversário

Foi a 6 de outubro de 2020 que a DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO MANGUALDE abriu portas. Passados 12 meses, a comemorar o seu 1º aniversário na cidade, a loja já prestou apoio a centenas de clientes através do aconselhamento em intermediação de crédito.

Com um serviço especializado para particulares e empresas, a equipa da DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO MANGUALDE ajuda diariamente todos os clientes que procuram novos créditos ou que pretendam rever condições de atuais créditos, apresentando soluções de acordo com as necessidades de cada um.

Jorge Neves, diretor da DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO MANGUALDE, conta com foi este primeiro ano na cidade: “abrir as portas com a atual conjuntura traduzia-se num enorme desafio, mas, ao mesmo tempo, fazia ainda mais sentido ser naquele momento em que famílias e empresas portuguesas precisavam de aconselhamento, especialmente na área de finanças pessoais. Foi com orgulho que vimos ao longo deste ano o nosso negócio a melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas e agora sabemos que já somos um parceiro de confiança da população na área da intermediação de crédito”.  

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui