DS SEGUROS fecha trimestre com aumento de 60% na faturação

DS Seguros faz reunião geral de balanço

A DS SEGUROS, marca do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES que atua na área da mediação de seguros, reuniu no passado dia 18 de outubro, no Meliá Ria Hotel & Spa, em Aveiro, cerca de 150 colaboradores, vindos de todo o país, numa iniciativa que teve por objetivo fazer um balanço dos primeiros 9 meses do ano, bem como reconhecer e premiar as agências e profissionais que se destacaram pela sua performance.

Um dos objetivos deste encontro foi a apresentação a todas as equipas dos resultados referentes ao período de janeiro a setembro de 2019. A DS SEGUROS tem registado um crescimento sólido, com um aumento de 60% na faturação de toda a sua rede de agências, face ao período homólogo do ano anterior, bem como em número de agências e colaboradores.

Segundo Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS SEGUROS, “Os objetivos da DS SEGUROS para este ano são ambiciosos, mas atingíveis. Este encontro permite-nos, em conjunto com as várias equipas, reforçar a motivação para continuar o excelente trabalho nos últimos meses do ano. Acreditamos que estamos no bom caminho e que temos todas as condições para manter os bons resultados, sempre com o contributo de todas as nossas agências e das suas equipas”.

Num dia dedicado a reconhecer e a premiar os profissionais e as agências que mais se destacaram nos últimos meses do ano, este encontro contou com várias intervenções, sendo de destacar a intervenção do Diretor Geral do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, Paulo Abrantes, que deu os parabéns e agradeceu a todos os presentes o facto de 2019 estar a ser um ano de grandes resultados. Foi um dia de reconhecimento, de partilha entre todos os presentes, que terminou com o habitual Jantar dos Campeões, que contou com a participação dos 35 profissionais que mais se destacaram em termos de performance.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui