franchising ebody

eBody anuncia novas condições de franchising

Gisela Lima e João Ferreirinha, fundadores da eBody, marcaram presença no programa D’Mais, do Porto Canal para apresentar o conceito de electroestimulação da eBody.

A ideia de negócio surgiu numa viagem à Cidade do Cabo, na África do Sul, quando passaram por um estúdio que prometia um treino de 20 minutos e que “iria equivaler a 3 horas de treino convencional”. Céticos, por serem antigos atletas (de futebol e remo) habituados às exigências do exercício físico, experimentaram e comprovaram-no. Rendidos ao conceito, trouxeram-no para Portugal, e criaram o franchising eBody, uma marca de treinos exclusivos de electroestimulação muscular.

Cada treino tem a duração de 20 minutos e é acompanhado por um personal trainer experiente e certificado. Antes de iniciar o programa é feita uma primeira avaliação física, e um teste de carga com electroestimulação, para que então o treino possa ser adaptado às capacidades de cada um.

Cada sessão de treino de 20 minutos por semana equivale a várias horas de treino convencional, com ativação de até 90% dos músculos. Os estúdios eBody têm, nos últimos dois anos, trazido uma nova forma de abordar a prática de fitness, permitindo que pessoas com pouco tempo possam também usufruir de treinos ajustados às suas necessidades.

O primeiro estúdio foi aberto na zona da Boavista, no Porto, e neste momento já contam com mais cinco unidades em Portugal, na zona do Porto e Lisboa.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui