Em 10 dias, a rede de franchising Fitness Factory abriu 4 unidades, todas no Norte do país. Começou por Peniche, Barcelos, Esposende e Rebordosa.

Em 10 dias, Fitness Factory abre 4 unidades

Em 10 dias, a rede de franchising Fitness Factory abriu 4 unidades, todas no Norte do país.

Desde Abril, período em que começou o desconfinamento que começaram as aberturas das novas lojas. Começou por Peniche, seguindo-se Barcelos, Esposende e Rebordosa.

No passado dia 13 de maio, inaugurou em Valongo a 5ª unidade desta “série” de aberturas, dentro do complexo de lojas. Num espaço com mais de 1200m2, cheio de cor, luz e boa energia onde está a ser testada a nova versão no que respeita à arquitectura e design de loja Fitness Factory.

“O Fitness é um sector de mercado de futuro e onde merece a pena apostar. Por isso preparámo-nos nos ultimos meses para dar respostas mais ajustadas às reais necessidades. Como tal passámos a olhar para uma potencial área de crescimento: as reconversões de antigos clubes de fitness. Com esta decisão passámos a dispor de maior capacidade de oferta e resposta aos pedidos dos nossos potenciais franchisados quando nos procuram, sendo impossível hoje em dia não ter pelo menos uma sugestão para cada pedido que nos chega” informou Pedro Simão, CEO da marca.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui