Conheça o festival que quer ensinar as startups a vender

Conheça o festival que quer ensinar as startups a vender

Chama-se Boom e não, não é o festival ‘alternativo’ que se realiza há já 20 anos Norte do país. Falamos de um festival criado para ensinar as empresas recém-criadas a vender, numa semana intensiva em ensinamentos de Marketing que podem ajudar a alavancar os negócios de startups.

A edição deste ano realiza-se entre os dias 11 e 15 de março, no Porto, e segundo Rui Santos Couto, da organização do evento, “tem a missão de ajudar as startups com equipas de marketing e vendas em Portugal a ter acesso ao que de melhor se faz no mundo nestas áreas. Somos muito bons a criar produtos e a resolver problemas, mas nem sempre somos os melhores a colocar essas propostas de valor no mercado. Precisamos de dar esse salto! Já temos vários projetos com conhecimento valioso para partilhar sobre como partir de Portugal para o mundo”.

Durante os cinco dias do evento, passarão pelo Boom 25 oradores e serão realizados 25 workshops, todos pensados para ajudar startups e sobre temas como desenvolvimento de negócio, marketing, vendas e com foco em negócios B2B (business to business), SaaS (software as a service) e marketplaces.

Saiba mais sobre o festival no vídeo