Empreendedora brasileira ganha 800 mil euros com aulas de fitness virtuais

O mercado do fitness está em alta. Exemplo disso é a brasileira Cristiane Senna, que criou uma série de vídeo-aulas e faturou cerca de 800 mil euros em 2016.

De acordo com a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a ideias nasceu de uma forma muito simples: criar um conjunto de ‘tutoriais’ que permitisse a qualquer um emagrecer na sua própria casa. Nascia assim o Desafio VIP 60, uma plataforma com vídeo-aulas para aqueles que querem emagrecer sem ter que sair de casa.

Formada em marketing e apaixonada por desporto, a empreendedora brasileira investiu 3600 euros e decidiu juntar um conceito chamado ‘treino hiit’ com artes marciais para criar um treino de alta intensidade no mais curto espaço de tempo possível.

Atualmente, a plataforma conta com mais de 20 mil inscritos em vários programas (básicos, intermédios e avançados) divididos por módulos com treinos com durações entre 12 a 20 minutos que prometem resultados em 60 dias. Cada aluno paga cerca de 53 euros e tem acesso à plataforma durante dois anos.