infofranchising_logo_headerinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

Empreendedora portuguesa cria marca de calçado ‘étnico cosmopolita’

Chama-se Maray e assume-se como uma marca de calçado para “para mulheres que lideram vidas dinâmicas”. Lançada em 2017 pela empreendedora Rita Corrêa Mendes, a nova marca de calçado nacional traz uma perspética ‘étnico cosmopolita’ e já colocou à venda algumas coleções cápsula de edição limitada.

“Inspirada em países exóticos, onde a componente artesanal está muito presente, as cores e texturas são predominantes. A criadora, encontrou na indústria portuguesa do calçado a qualidade e know-how necessários à sua produção das coleções. Moldadas pelas mãos de experientes artesãos, as peles são cuidadosamente selecionadas, coloridas com pigmentos naturais e finalizadas com acabamentos texturados ou aveludados. Todos os produtos são únicos e produzidos com a máxima atenção ao detalhe”, explica a Maray.

Chama-se Maray e assume-se como uma marca de calçado para “para mulheres que lideram vidas dinâmicas”. Lançada em 2017 pela empreendedora Rita Corrêa Mendes, a nova marca de calçado nacional traz uma perspética ‘étnico cosmopolita’

Rita Corrêa Mendes, fundadora da Maray

Por detrás da nova marca nacional está a ex-diretora de Marketing da L’Oréal Portugal, que decidiu fundir a paixão pela moda e pela maquilhagem para criar produtos que apelam à diversão, individualidade e sentido de humor.

“Comecei a idealizar a Maray, porque não conseguia encontrar sapatos rasos e coloridos, que fossem uma extensão da minha personalidade. Procurava algo, que complementasse o meu estilo – alegre, descomplicado e elegante. A Maray é uma marca que transmite energias positivas a mulheres confiantes, que lideram vidas dinâmicas e que não se levam demasiado a sério. Mulheres que se atrevem a arrisca. A exploração da cor e a combinação de materiais inesperados, resultaram na criação de uma marca que queria que fosse funcional, inspiracional e feminina”, explica a empreendedora.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

ABC do FRANCHISING

Negociação e contrato

Como financiar um negócio

Começar um negócio: enquadramento Legal

Como fazer a pré-seleção das oportunidades de franchising

Quero ser franchisado. E agora?

Está preparado para ser franchisado?

Como começar um negócio

MAIS LIDAS

  • Pingo Doce procura parceiros para abrir lojas fora de centros urbanosPingo Doce procura parceiros para abrir lojas fora…
  • A Padaria Portuguesa quer abrir 10 lojas este anoA Padaria Portuguesa quer abrir 10 lojas este ano
  • Como financiar um negócioComo financiar um negócio
  • Dunkin’ Donuts está a caminho de PortugalDunkin’ Donuts está a caminho de Portugal
  • Franchising: quais as melhores apostas para 2017?Franchising: quais as melhores apostas para 2017?

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Abilways_PT_rodape
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt