Empresárias nacionais representam o país no EY Entrepreneurial Winning Women

Empresárias nacionais representam o país no EY Entrepreneurial Winning Women

As empresárias portuguesas Juliana Oliveira, CEO e CO-Fundadora da Olimec, e Carmen Vicente, CEO da PPM Coachers, foram as primeiras portuguesas a integrar o programa EY Entrepreneurial Winning Women, iniciativa que tem como objetivo reforçar a importância do empreendedorismo na sociedade, através da inovação do espírito empreendedor e da liderança.

Ao longo do próximo ano, as duas portuguesas irão integrar a Europe Class of 2018, onde terão a oportunidade de expandir os seus conhecimentos com o apoio de consultores seniores e empreendedores experientes; traçar estratégias de negócio; e ter acesso a potenciais parceiros, investidores, clientes e fornecedores.

“A EY acredita que a liderança no feminino tem um papel vital no crescimento dos mercados mundiais. Neste sentido tem desenvolvido vários projetos que têm como objetivo o reconhecimento e o apoio às várias empreendedoras que se destacam no panorama empresarial. Uma dessas iniciativas é o EY Entrepreneurial Winning Women, um programa com mais de 10 anos de existência, que tem como objetivo apoiar e valorizar um grupo distinto de mulheres inspiradoras e dinâmicas, cujos negócios demonstram potencial de crescimento”, explica a EY.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui