Empresárias nacionais vão aprender a evoluir nos negócios

Empresárias nacionais vão aprender a evoluir nos negócios

Mostrar como é possível evoluir nos negócios é o mote do próximo Glow Lunch, iniciativa promovida pelo Glow Woman Club (GWC) que tem como objetivo promover a liderança no feminino e ajudar as empresárias nacionais a criarem redes de negócios.

Antonio Linares-Güemes vai apresentar ‘Um modelo sistémico para desenvolver o meu negócio’, num encontro que se realiza no dia 26 de outubro, na Quinta Espírito Santo, em Vila Nova de Gaia.

“Com um currículo diferenciador e uma vasta experiência em gestão, Antonio Linares-Güemes está no mundo da consultoria desde 1988. Com mais de 4000 horas de trabalho de coaching, o orador mostrará neste encontro como se pode evoluir nos negócios ajustando, primeiro ‘entre vários’ e depois ‘entre muitos’, a relação com respeito aos seis pilares empresariais: a visão, o poder, o resultado, a cultura, a criação e a inovação”, explica a organização.

O Glow Woman Club tem como missão promover a liderança no feminino e colmatar os desafios que se colocam às mulheres empresárias em Portugal, com a organização de vários encontros para networking e formação.

(Visited 152 times, 1 visits today)