Estas apps vão tornar o seu negócio em franchising mais produtivo

A tecnologia pode ser uma grande ajuda para resolver os problemas de produtividade, com muitos especialistas a argumentarem que a maioria dos negócios não precisam de trabalhar mais, mas sim de trabalhar melhor. De acordo com um artigo recentemente publicado pela revista elitefranchise, os problemas de produtividade muitas vezes sentidos pelos negócios que operam em franchising podem ser resolvidos com a ajuda de algumas apps.

Um estudo publicado pela Salesforce revela inclusive que utilizar aplicações móveis no trabalho pode aumentar a produtividade em cerca de 34%. Para além disso, 90% dos inquiridos no estudo da empresa revelam que as apps os ajudam quando têm que fazer multitasking.

Conheça algumas apps que o vão ajudar a ser mais produtivo, sobretudo se gere uma rede de franchising:

Slack

Esta é uma das aplicações mais utilizadas por empresas que têm que gerir pessoas que trabalham remotamente. Para os negócios que operam em franchising pode ser valiosa graças ao seu sistema de mensagens, que permite criar grupos de trabalho e comunicar ao minuto, organizar e gerir o negócio.

Noteshelf

O Noteshelf permite aos utilizadores manterem registo de todas as ideias que forem surgindo, desde notas a diagramas ou mesmo imagens. Tudo à distância de um clique num iPad.

Trello

Trata-se de uma aplicação colaborativa que permite criar listas de tarefas interativas e que oferece ferramentas de gestão que podem ser partilhas com equipas de trabalho.