Hunter cresce 19% em 2015

A Hunter registou um crescimento nas receitas de 19 pontos percentuais no ano de 2015, atingindo os 130 milhões de euros.

De acordo com Vincent Wauters, CEO da marca, “a Hunter está numa ótima posição, com um crescimento encorajador nos últimos três anos, e continua no bom caminho para atingir o seu potencial enquanto marca de lifestyle global. A estratégia de segmentação da marca e o investimento na expansão da gama de produtos tem sido particularmente valiosa, com as novidades a terem uma boa aceitação do público.”

O responsável refere ainda que “2016 tem apresentado desafios para a generalidade dos retalhistas, principalmente na América do Norte. Temos investido para fortalecer as fundações da marca, em particular com a introdução da linha Core Concept, transversal a todas as estações, que irá ser lançada neste mês de outubro. Temos ainda focado a nossa atenção no crescimento da equipa Hunter, investindo em novos talentos, a pensar no futuro, e na promoção feita a partir de dentro pela nossa equipa. As medidas que tomámos em 2016 vão deixar-nos numa forte posição ao entrar em 2017, enquanto continuamos a crescer e a chegar mais perto do verdadeiro potencial da marca.”

Com 160 anos, a Hunter é uma marca britânica que já se transformou num ‘fashion statement’ graças às galochas que originalmente foram desenhadas a pensar no clima imprevisível de Inglaterra.

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