Lisboa tem nova pastelaria onde a estrela é o café

Lisboa tem nova pastelaria onde a estrela é o café

O Grupo Mestizo, que detém restaurantes como o Mestizo e o Champanheria do Largo, acaba de abrir na Rua Braamcamp, em Lisboa, a Simpli – Bakery & Coffee Shop, uma pastelaria em que a estrela é o café, que é torrado no espaço.

De acordo com a marca, a Simpli nasce com um conceito de produção na hora, contando com uma cozinha separada do espaço apenas por um vidro que permite aos clientes acompanhar todo o processo de produção dos produtos.

Em comunicado, os responsáveis pelo espaço revelam que “o fator diferenciador é o café, que é importado ainda verde de países como Brasil, Colômbia, Honduras, Jamaica, Costa Rica, Nicarágua, Quénia ou Etiópia. Este é um café de especialidade 100% arábica, produzido sem quaisquer substâncias não naturais e que apresenta aromas perfumados – sempre classificado pelo método da Specialty Coffee Association of America acima dos 86 pontos. É torrado diariamente na sala onde os clientes são servidos e, além de ser utilizado no café que servem, pode ainda ser vendido ao consumidor em grão ou moído, caso queira levar para casa.”

Para Mário Cajada, CEO e fundador da Simpli – Bakery & Coffee Shop, “este espaço reúne o melhor do café que, pela sua especialidade, é um dos mais perfeitos e, por isso, conseguimos obter um sabor limpo, suave e agradável. A produção na hora, quer do café, quer dos produtos de pastelaria acabam por tornar este num espaço atrativo para os que se deixam contagiar pelo aroma do café e dos croissants acabados de sair do forno.”

Esta pastelaria e coffee shop está aberta de segunda a sábado, entre as 08h00 e as 20h00.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui