infofranchising_logo_headerinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

Mi-Môh: a marca nacional que quer mimar os pés das mulheres

Marca de calçado nacional quer mimar os pés das mulheres

Chama-se Mi-Môh e é a mais recente marca de calçado nacional que pretende trazer charme para os pés das mulheres. Com modelos que vão das sandálias, dos botins, dos stilettos e dos sneakers às botas e loafers, a marca está já à venda em mercados internacionais como Espanha, França, Suíça e República Checa.

“A Mi-Môh é uma marca global e como há calor e frio em todo o ano e em alguma parte do mundo, decidimos apresentar soluções para todas as estações. Entretanto, serão lançados modelos de modo a surpreender o mercado e fora das épocas mais comuns”, explica Fernanda Miranda, CEO da Mi-Môh.

“A sobriedade, a sofisticação e o romantismo são os três grandes pilares da Mi-Môh. E é a pensar em mulheres cosmopolitas e apaixonadas pela vida que apresentamos soluções versáteis, o que significa que podem encontrar desde um par de sapatos glamorosos para um evento, marcantes para o dia-a-dia ou uns sneakers práticos e cheios de personalidade para os momentos mais casual”, acrescenta.

Todos os modelos são produzidos em Portugal e feitos em parceria com duas fábricas do Norte do país, em Oliveira de Azeméis e S. João da Madeira, fornecedores que, de acordo com a marca, trabalham “com materiais de excelente qualidade”. “Estamos preparados para proporcionar, desde o design ao packaging, passando pelo facto de a encomenda chegar ao cliente em apenas 24h em Portugal Continental, todo um processo de compra que faz jus ao significado do nome da marca: mimo”, refere Fernanda Miranda.

Á venda online, os sapatos da Mi-Môh podem neste momento ser entregues em Portugal, Espanha, França, Suíça e República Checa, mas “o objetivo, a curto e médio prazo, é chegarmos a toda a Europa e também aos países lusófonos”, conclui a CEO.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

NEWS INFOFRANCHISING

ABC do FRANCHISING

Negociação e contrato

Começar um negócio: enquadramento Legal

Como financiar um negócio

Como fazer a pré-seleção das oportunidades de franchising

Quero ser franchisado. E agora?

Está preparado para ser franchisado?

Como começar um negócio

MAIS LIDAS

  • Pingo Doce procura parceiros para abrir lojas fora de centros urbanosPingo Doce procura parceiros para abrir lojas fora…
  • A Padaria Portuguesa quer abrir 10 lojas este anoA Padaria Portuguesa quer abrir 10 lojas este ano
  • Como financiar um negócioComo financiar um negócio
  • franchising Dunkin’ DonutsDunkin’ Donuts está a caminho de Portugal
  • franchising: quais as melhores apostasFranchising: quais as melhores apostas para 2017?

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Abilways_PT_rodape
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt