Social Media

Preparado para criar uma campanha de social media?

Sabe analisar a reputação da sua empresa nos social media? Está preparado para criar uma campanha nas redes sociais e para medir o seu retorno? A IFE – International Faculty for Executives vai promover em abril uma formação subordinada ao tema ‘Social Media Metrics & Analytics’ que pretende ajudar os profissionais a implementar e interpretar os resultados das campanhas em redes sociais.

Em discussão estarão questões como:

O poder de escolha do consumo nos social media

  • O novo tipo de consumidor
  • Desafio para as marcas

Web Analytics – como conhecer as suas potencialidades

  • Porque falham as empresas em Analytics?
  • A solução para ter Insights valiosos com Web Analytics

Como analisar resultados de uma campanha de media

  • Modelos de análise – Last click vs attribution
  • Exemplos reais de análise de ROI
  • Como medir o Offline no Online

Como otimizar o ROI?

  • Investimento On-site vs Off-site
  • O poder e a importância da Optimização

Casos práticos

ORM, Gestão da Reputação Online: a importância de “ouvir” a web

  • ORM reativa, preventiva e proativa
  • Quais as ferramentas utilizadas na medição da reputação
  • Como gerir e resolver problemas e conflitos: Gestão de crises nas redes sociais

Para mais informações sobre a iniciativa visite o site www.ife.pt