Red – We like it raw: conheça o conceito que promete aberturas de cinco em cinco meses

Foi apresentada ao mercado há cerca de um ano com um conceito totalmente dedicado ao rosbife e esta semana anunciou um ambicioso plano de expansão. A ‘Red – We like it raw’ foi criada pela equipa que trouxe a maioria dos espaços ‘100 Montaditos’ para Lisboa e quer agora conquistar o país com as suas sandes de rosbife para todos os gostos.

Às duas unidades da marca já abertas nas zonas de Santos e dos Prazeres, em Lisboa, que funcionam em contentores marítimos, vai somar-se agora uma nova unidade no CascaiShopping, no formato de foodcourt. Mas os planos de expansão da marca não ficam por aqui. A promessa da marca é de uma abertura a cada cinco meses até ao final de 2018, “um plano de negócio assente numa visão estratégica 360º, para massificar o consumo de rosbife” e que se traduzirá em quatro novos espaços.

A ‘Red – We like it raw’ revela ainda que prevê faturar cerca de 700 mil euros e investir um total de 300 mil euros até ao final deste ano, uma aposta que permitirá aumentar a sua equipa.

 “Paralelamente à nossa experiência na área da restauração com um franchising de sucesso, desde sempre quisemos criar uma marca independente e icónica de monoproduto, que fosse multifacetada em termos de combinações”, afirmam Miguel Marecos e Paulo Lima, responsáveis pela ‘Red – We like it raw’. “O nosso foco sempre esteve na possibilidade de escalar rapidamente a nossa ideia de negócio, com o mínimo de investimento, pelo que inicialmente apostámos em contentores pela sua mobilidade, pela irreverência e porque espelham o nosso conceito ‘raw’”.

Para já não está prevista a expansão desta marca em regime de franchising.

(Visited 396 times, 1 visits today)