Regus abre dois novos centros de negócios

A Regus abriu dois novos centros de escritórios em Portugal, um em Vila Nova de Gaia e outro em Lisboa. A empresa conta agora com um total de dez novos centros de negócios no país.

Os novos centros, localizados na Avenida da República, em Lisboa, e nas Lake Towers na Arrábida, em Gaia, irão oferecer mais de 150 escritórios, salas de reunião e espaços de coworking, numa área total superior a 2300 metros quadrados.

“Entre 2007 e 2015, foram constituídas mais 300 mil empresas em Portugal, o que representa uma média anual de 31 mil. Aliás, o ano passado foi o melhor para o empreendedorismo no nosso país, com mais 35 mil novas startup”, afirma Jorge Valdeira, Country Manager da Regus em Portugal. “A Regus vem dar resposta às novas necessidades de mercado, oferecendo um espaço de trabalho pronto a usar e sem necessidade de investimento. Além disso, todos os custos já estão incluídos no preço, o que além de ser prático e económico permite também uma grande previsibilidade das despesas de facilities.”