Startup portuguesa está a conquistar golfistas em todo o mundo - Hole19

Startup portuguesa está a conquistar golfistas em todo o mundo – Hole19

A startup portuguesa Hole19 já ultrapassou um marco de 1 milhão de golfistas que usam a aplicação. Desde que foi lançada, esta app que pretende ajudar os jogadores no terreno com distâncias de GPS, mapas de buracos e monitorização estatística já permitiu a realização de mais de 5,5 milhões de rondas nos cerca de 40 mil percursos de golfe mapeados.

O objetivo desta tecnologia criada por um português é permitir que os jogadores melhorem a sua técnica de jogo ao permitir que os golfistas possam descobrir e marcar as suas rondas de golfe; ao facultar distâncias de GPS precisas, assim como pontuações e estatísticas; e ao permitir que os golfistas façam a review do campo, partilhem e remarquem as suas rondas.

“Esta indústria vale mais de 100 mil milhões de dólares e, com a tecnologia certa, poderá aumentar o seu valor e trazer novas oportunidades para o negócio do golfe e do turismo”, explica Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole19. “Ao conectar os golfistas entre si e conectá-los com clubes e campos de golfe de todo o mundo, a Hole19 está a trazer para esta indústria novas oportunidades, a rejuvenescê-la, a torná-la cada vez mais trendy aos olhos dos nativos digitais”.

A aplicação conta já com percursos e utilizadores de 180 países e disponibiliza 14 línguas diferentes.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui