Expedições de e-commerce aumentam 7% nas promoções e Natalinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

Expedições de e-commerce aumentam 7% nas promoções e Natal

O período de promoções como Black Friday, Cyber Monday e saldos e de maior fluxo comercial por causa do Natal, que se cingiu entre os dias 1 de novembro de 2021 e 21 de janeiro de 2022, levou a um crescimento de 7% das expedições de e-commerce, face ao período homólogo. Os dados são da Garland Logistics, empresa do Grupo Garland dedicada à área de negócio da logística, que registou 23 650 pedidos de expedições entre essas datas.

Em comunicado, a Garland informa ainda que, no ano passado, o número de expedições de e-commerce cresceu 60% face ao ano anterior.  Em 2020 já se havia registado também um crescimento de 13% face a 2019.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Abilways_PT_rodape
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt