Faaz é o novo franchising

Faaz é o novo franchising português de gestão de condomínios

Faaz é a mais recente oferta no setor nacional de gestão de condomínios, num projeto 100% digital, e em regime de franchising, que vem revolucionar o mercado português – oferecendo aos clientes autonomia e independência através de um website e de uma App totalmente dedicados à gestão rápida, simples e eficaz de condomínios.

Flexível, personalizada e com soluções adaptadas a todas as necessidades dos seus clientes, Faaz garante acesso rápido e imediato a toda a informação dos seus condomínios, com três planos que se adaptam a cada realidade:

  • Lite’: o plano ideal para uma gestão de condomínio descomplicada e simples que assegura emissão e envio do aviso/recibopara cobrança de quotas, recebimento de quotas e esclarecimento de dúvidas sobre a administração das partes comuns.
  • Plus’: um upgrade ao Plano Lite que, para além dos serviços assegurados naquele pacote, inclui ainda toda a informação financeira e contabilística do condomínio, permitindo a consulta rápida de despesas, receitas e mapas de quotas.
  • Pro’: o plano que é um verdadeiro profissional na gestão dos condomínios, assegurando todos os serviços do plano anterior, mas também a administração do condomínio.

Faaz é, assim, uma experiência 100% digital que disponibiliza todos os serviços associados à gestão de um condomínio de maneira simples, rápida e fácil – à distância de um smartphone ou dispositivo digital.

Segundo Paulo Antunes, presidente do conselho de administração da LDC Group, “Faaz é o presente e o futuro da gestão de condomínios, já que oferece uma abordagem rápida, simples, mas profissional a esta complexa e normalmente morosa tarefa de gerir condomínios. Com profissionalismo, simplicidade, disponibilidade e foco no cliente, Faaz dá tudo para que o cliente consiga, literalmente, ter a gestão do condomínio na palma da sua mão”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui