Fitness Factory abre em Paredes

A cadeia ginásios Fitness Factory acaba de abrir em Paredes, no distrito do Porto, nas instalações do Edifício Intermarché. A unidade, que abriu com 60% da sua capacidade máxima preenchida, é um projeto de reconversão do antigo ginásio HS, que fechou no passado mês de agosto e reabriu no passado dia 24 de setembro sob a insígnia Fitness Factory, com uma área de 1050m2.
Pedro Simão, diretor da marca, revela em comunicado que projeta tornar este projeto de reconversão um caso de sucesso: “É o primeiro clube da marca no distrito do Porto e, igualmente o primeiro projeto de reconversão de um ginásio aberto, o antigo HS Fitness Center, um ginásio estagnado e que não oferecia a rentabilidade desejada”.
O responsável da Fitness Factory acrescenta ainda que a marca “está a apoiar incondicionalmente o projeto de reconversão desde a sua génese, desde a reconstrução até à abertura e, inclusivamente, mantém o seu apoio no pós-abertura, sempre centrados no consumidor final e na rentabilização do espaço”.
De referir que todos os clubes Fitness Factory têm disponíveis as aulas virtuais VEO – Fitness to the Next Level – um serviço totalmente em português para dar resposta a todos os públicos.

(Visited 263 times, 1 visits today)