Fitness Factory prepara reabertura e procura franchisados

Fitness Factory abre novo clube em Lamego

A rede de franchising Fitness Factory abriu a sua 18ª unidade no passado dia 28 de setembro que o Fitness Factory, em Lamego. A abertura foi fruto de uma reconversão de um ginásio já existente: o House of Fitness.

Esta abertura vem no seguimento de uma linha de apoio ao investimento no valor de 500 mil euros que a Marca lançou para ajudar os empresários do sector a combater e superar esta crise , abrindo as portas à entrada na rede e aos benefícios e sinergias de pertencer à mesma.

“Esta foi uma reconversão relâmpago”, uma vez que em menos de 2 meses aconteceram as obras no clube e em simultâneo decorreu a pre-venda. Isto apenas foi possível pelo envolvimento dos Franchisados (Luis e Vera Patrão) em todo o processo, segundo Pedro Simão, CEO desta marca 100% portuguesa.

A marca continua com o seu projecto de expansão nacional, tendo prevista a abertura de mais 5 clubes até final do ano de 2020. “Sabemos que a actividade física é parte da solução do problema mundial que vivemos atualmente e acreditamos que somos (Fitness Factory) parte da solução do mercado em Portugal, contribuindo para a revitalização de alguns clubes e para o aparecimento de novos, explicou ainda o CEO. Valongo e Barcelos são os 2 novos clubes que estão em construção e existem mais 3 reconversões que estão a ser ultimadas.

A marca Fitness Factory caracteriza-se pela sua simplicidade de processos na relação com o cliente, apoiada na tecnologia e em equipamentos de alta qualidade, a qual se reflecte também no seio das suas equipas e numa cultura de inclusão e acessibilidade tendo por grande prioridade a criação de novos praticantes. Os clubes assumem uma arquitectura “clean”, moderna e de fácil utilização.

Tem interesse em abrir um franchising Fitness Factory? Consulte as condições da marca. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui