Franchising Fitness Factory inaugura chega a Rebordosa

Fitness Factory inaugura chega a Rebordosa

Depois de ter inaugurado na primeira semana de Maio em Barcelos e Esposende, a rede de franchising Fitness Factory inaugurou esta 2ª feira a 22ª unidade.

Desta vez foi em Rebordosa, onde a reconversão de um antigo ginásio local resultou numa moderna unidade de Fitness com mais de 1200m2.

Este Fitness Factory vem reforçar a presença da marca na região onde já existem unidades em Paredes e Paços Ferreira, ambas lideradas pelo mesmo franchisado que lidera este projecto em Rebordosa.

“Quando os nossos franchisados decidem re-investir o seu capital na nossa marca através da abertura de uma 2ª ou 3ª unidade, dá-nos a confiança que estamos no caminho certo e que o nosso modelo serve os propósitos de quem procura um negócio de fitness em franchising! Sobretudo quando estamos a sair de um período bastante complicado onde todos os clubes tiveram que fechar as portas devido à pandemia!”, referiu o CEO Pedro Simão.

A marca prepara a próxima abertura em Valongo, na próxima 5ª feira, dia 13 de Maio, esperando ainda atingir as 30 unidades até final do presente ano de 2021.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui