Fitness Factory prepara reabertura e procura franchisados

Fitness Factory prepara reabertura e procura franchisados

O mercado do fitness sofreu uma transformação, que se transformou numa oportunidade de evolução e reinvenção. Essa é a perspectiva da rede de franchising Fitness Factory, que procura novos franchisados.

A poucos dias para a reabertura dos ginásios, a Fitness Factory encontra-se preparada para o “novo normal” e mantém o foco em dar vida aos sonhos dos nossos Franchisados e a todas as pessoas que tomarem a decisão de abrir um negócio Fitness Factory.

A rede de franchising Fitness Factory reforçou a sua presença online, reestruturou o plano de intervenção no terreno e aumentou a equipa de apoio ao cliente. Tudo isto porque acredita que, apesar das contingências, este é momento e  o negócio certo para investir.

Estão focados em fazer crescer a marca Fitness Factory, ajudando a construir novas unidades ou a recuperar outras que, por força das contingências tiveram que fechar. A Fitness Factory diferencia-se por ser pioneira no mercado de Franchising de Ginásios Smart-Cost; garantir ajuda e suporte 360º aos seus franchisados, fazer formação constante para todos os colaboradores e oferecer um Plano inicial de Marketing e Publicidade com ROI de 4 anos

A rede é ainda o principal parceiro da 1ª plataforma de aulas de grupo virtuais em português – VEO, garantindo condições exclusivas para que possa experimentar e dar a conhecer uma nova experiência de treino online.

Tem interesse em abrir um franchising Fitness Factory? Consulte as condições da marca e preencha o formulário de contacto.  

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui