Body concept

BodyConcept lança packs promocionais de fim de Verão

rede de franchising BodyConcept desenvolveu packs promocionais para assinalar o fim do verão. Na compra de um pack, a BodyConcept oferece outro igual à suas clientes. A promoção, limitada às vagas existentes, é válida de 01 a 30 de setembro nas +45 clínicas aderentes, de norte a sul do país.

A oferta 1=2 é válida nos packs de tratamentos personalizados de 5, 8 e 10 sessões e na mensalidade do Ginásio da Estética, nos planos fixo e flexível.

“Com o fim da sazonalidade, a ida às clínicas torna-se ainda mais frequente. As clientes procuram sobretudo colmatar os “pecadinhos” cometidos nas férias, seja uns quilinhos a mais, retenção de líquidos, formas de melhorar a celulite ou manchas que apareceram com o sol. Para ajudar a recuperar a boa-forma no regresso ao trabalho, a BodyConcept deu o mote e lançou o kick-off de outono com uma série de packs promocionais e ofertas”, revela Sandra Domingues, Diretora de Marketing do GrupoConcept.

Para desfrutar da promoção, a cliente só precisa de entrar em contacto com a clínica BodyConcept da sua preferência ou inscrever-se no formulário e esperar o contacto por parte da clínica escolhida.

A adesão a esta promoção implica a aceitação total das condições associadas à mesma e não é acumulável com outras promoções em vigor.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui