Franchising brasileiro Eyebrow Design chega a Lisboa

Franchising brasileiro Eyebrow Design chega a Lisboa

A rede brasileira de franchising Eyebrow Design, especialista em Design de Sobrancelhas abriu a primeira loja em Lisboa a 11 de julho no Centro Comercial Ubbo, piso 0 loja 91. A abertura desta nova loja promete lançar uma nova forma de realçar a beleza natural dos seus clientes através de algo tão simples como tratar das sobrancelhas.

Conhecida por sua técnica exclusiva no tratamento de recuperação e design de sobrancelhas, a Eyebrow Design chega a Lisboa para proporcionar aos seus clientes uma experiência que promove a união entre estética e saúde. Cada cliente passa por um processo de avaliação das sobrancelhas, de modo a perceber quais as suas características e gosto pessoal. Somente então a designer irá realizar a elaboração de um desenho ideal de sobrancelhas, de modo a realçar a beleza e a expressão natural de cada rosto, além de indicar a melhor linha de tratamento para a recuperação de falhas. Mais do que o design, a Eyebrow Design realiza um processo de transformação no olhar através de um método único, natural e gradativo.

O procedimento é feito através da associação entre linha orgânica 100% algodão que não irrita e nem magoa a pele e pinça de alta precisão, devidamente esterilizada. Além disso é aplicado um gel tonalizante à base de água e enriquecido com ativos naturais que, além de preencher e produzir uma nova cor nas sobrancelhas, hidrata e estimula o crescimento dos pelos. Essa pigmentação dura de 3 a 5 dias na pele (dependendo do tipo de pele) e continua no pelo por mais 15 dias (tempo médio de crescimento do ciclo dos pelos).

Uma vez que a essência da marca é tratar das sobrancelhas, a Eyebrow Design desenvolveu também uma linha exclusiva de tratamentos especiais para recuperação de sobrancelhas muito danificadas, com falhas ou até inexistentes. Todos os produtos possuem ingredientes com ativos naturais que nutrem, hidratam, fortalecem, evitam a queda e estimulam o crescimento de novos pelos. Mais do que um resultado imediato, puramente estético, através métodos invasivos ou de maquilhagem, a ED apresenta para as suas clientes um tratamento capaz de revolucionar o olhar de mulheres e homens de uma forma orgânica e natural.

A Eyebrow Design dispõe de uma série de produtos de cosmética para venda, feitos com ativos naturais e cruelty free, ou seja, não prejudicam ou foram testados em animais. Quem visita a loja poderá ainda conhecer o Beauty Corner, um espaço dedicado à maquiagem e aplicação dos produtos da marca.

A rede de franchising Eyebrow Design tem lojas no Porto, Aveiro, Guimarães e Lisboa.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui