Franchising Loja do Condomínio abre em Miraflores

Loja do Condomínio abre em Miraflores

A rede de franchising Loja do Condomínio (LDC) abriu mais uma loja em Portugal, desta vez em Miraflores (Algés – Oeiras). A LDC Miraflores, situada na Avenida das Túlipas nº 23, será dirigida por Felipe Maia, que se torna, desta forma, um dos mais recentes franchisados da marca.

A aposta da marca na zona de Miraflores prende-se com a estratégia de expansão da LDC, que procura agora levar aos residentes desta região um serviço de qualidade com soluções inovadoras na administração de condomínios, assegurando a  transparência, a segurança e o bem-estar de todos os condóminos.

Paulo Antunes, CEO da LDC, adianta que “a inauguração da LDC Miraflores revela-se, para a nossa marca, um especial orgulho, já que reforça o crescimento e a importância da LDC no território nacional, o que se justifica não só pela nossa credibilidade mas também pela oferta de um serviço inovador, assente em soluções tecnológicas de última geração, de onde destaca a APP MyLDC, que permite todo um mundo novo de interação dos condóminos com o administrador, e sem custos acrescidos”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui