Miminho aos Avós reúne franchisados em convenção anual

Miminho aos Avós de Matosinhos celebra 10 anos

O franchisado Miminho aos Avós Matosinhos celebra, este mês, o seu 10º aniversário. A Miminho aos Avós de Matosinhos tem vindo a colmatar as necessidades do território onde está inserida, nomeadamente, no apoio ao idoso e suas famílias.

Foi uma década muito positiva. É este o balanço que o responsável da Miminho aos Avós de Matosinhos, Pedro Seara, faz dos 10 anos daquela unidade. No âmbito do 10.º aniversário da loja, o responsável renovou o contrato com a rede de franchising Miminho aos Avós, fazendo um balanço “bastante positivo” dos anos de trabalho com a marca. “Não estou nada arrependido de pertencer ao grupo Miminho aos Avós”, afirmou.

Pedro Seara decidiu juntar-se à ‘família’ Miminho aos Avós por “ser uma marca já implementada com uma rede de fornecedores com boas condições, o que facilitaria o arranque da atividade”. Ao fim de uma década, decidiu renovar o contrato devido “ao espírito de entreajuda entre colegas e pelo excelente trabalho desenvolvido pelo franchisador, Rui Francisco”.

Para o responsável, o segredo para o sucesso da marca deve-se ao facto de existir “muito trabalho” e, “principalmente, profissionalismo e eficiência na resposta às necessidades” dos clientes. Para o futuro, Pedro Seara ambiciona a abertura de “mais uma unidade da Miminho aos Avós”, e acredita que a Marca “se vai tornar uma referência nacional tanto em apoio ao domicílio como em venda de material ortopédico”.

Por sua vez, Rui Francisco, franchisador da marca, afirma estar “muito satisfeito” com a renovação do contrato, pois demonstra a “robustez” da rede de franchising Miminho aos Avós. “Foram 10 anos de desafios que foram sendo ultrapassados. A renovação do contrato demonstra que somos uma Marca sólida, com robustez, com capacidade de crescimento e de prestar cuidados de excelência”, sustentou o franchisador.

Tem interesse em abrir um franchising Miminho Aos Avós? Conheça as condições da marca e preencha o formulário. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui