Franchising Nice Things Paloma S

Nice Things Paloma S. volta a expandir em Portugal

A nice things Paloma S. , uma marca de vestuário e acessórios de moda espanhola, volta a apostar em Portugal e procura expandir o seu negócio através do franchising.

Criada em 1995, reflete as propostas criativas de Paloma Santaolla, diretora criativa da coleção e fundadora da empresa familiar. As colecções são exclusivas e originais, com um estilo muito próprio, refletindo os valores da marca, numa apresentação distintiva e sofisticada.

Após período de ajuste de estratégia a nível internacional, a nice things Paloma S. reinicia agora a sua expansão no mercado português como franchising, pretendendo fazer chegar a todo o país este conceito que tem feito muito sucesso nas localidades onde está inserido.

Atualmente, a nice things Paloma S. possui dois modelos de negócio: o modelo de loja, em rua, e o modelo de shopping. Hoje, a marca conta já com oito unidades, em Lisboa, no Porto, em Coimbra, em Guimarães, em Setúbal e em Braga, além de 40 unidades franchisadas a nível internacional e um total de 62 unidades em todo o mundo.

Segundo Mercedes Ortega, responsável do franchising da marca em Portugal, “foi o sucesso alcançado ao longo dos últimos anos, a nível internacional, que levou a nice things Paloma S. a reforçar a sua presença em Portugal, apostando cada vez mais no franchising da marca”. Além disso, “reformulamos a imagem das nossas lojas, tornando-as mais condizentes com a própria evolução da marca”, modelo já disponível em Espanha e que rapidamente a marca pretende inaugurar em Portugal.