Personal20 Famalicão assinado na Suiça

Personal20 Famalicão assinado na Suiça

A rede de franchising Personal20 assinou esta semana o contrato promessa para mais um estúdio no norte do país.

O novo espaço deste conceito de Eletroestimulação com Treino Personalizado irá situar-se em Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga, investimento do empresário Marco Nunes que depois de 27 anos na Suíça, regressa a Portugal.

A assinatura deste contrato, que decorreu em Genebra, durante a apresentação da Rede Global da Diáspora nas instalações da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Genebra, contou com a presença da Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes, do Embaixador de Portugal na Suíça, António Ricoca Freire, do Representante Permanente de Portugal junto das Nações Unidas, do Embaixador Rui Macieira, do Secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria Suíça-Portugal, Gregor Zemp, da Delegada da AICEP na Suíça, Ana Maria Rosas e do Diretor Executivo da Fundação AEP, Paulo Dinis.

No seu discurso, a Secretária de Estado apresentou os vários apoios que o estado Português presta aos emigrantes que pretendam regressar a Portugal.

Em resposta à pergunta de Berta Nunes sobre o motivo da escolha de um franchise Português, o futuro dono do Personal20 Famalicão, Marco Nunes afirmou que pretende empreender em Portugal depois de ter experimentado e verificado os resultados num concorrente na Suíça e ter investigado os vários franchisings de Electroestimulação Muscular.

Por sua vez, o CEO da Personal20, Pedro Ruiz agradeceu a ajuda na sua internacionalização por parte do AICEP, do Portugal2020, das embaixadas de Portugal, da SECP/GAID, da Rede Global da Diáspora, referindo que este, é já o segundo Personal20 propriedade de um emigrante regressado da Suíça, sendo o primeiro, o Personal20 Braga. Pedro Ruiz levanta o véu ao afirmar que “mais virão” uma vez que o franchising é uma ótima solução para os Portugueses que na Suíça estão habituados a um nível de vida muito superior ao de Portugal e que não poderiam manter como assalariados na sua pátria.

A inauguração do novo espaço em Portugal, está prevista para Janeiro de 2022.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui