Franchising Urban Obras abre nova unidade em Lisboa

Urban Obras abre nova unidade em Lisboa

A Urban Obras, rede nacional de obras e arquitetura, encerrou o terceiro trimestre de 2019 com a abertura de mais uma franquia na cidade de Lisboa.

O novo atelier está sob a gestão do franqueado Flávio Lopes, que tem já uma equipa especializada a trabalhar no sentido de “oferecer um serviço de qualidade, no que diz respeito às áreas de arquitetura, obras e remodelações”.

Esta nova unidade está situada na Av. Madame Curie, 11B – Esc. 1C, Lisboa e junta-se às mais de 50 franquias Urban Obras já existentes de Norte a Sul do país

A aposta na expansão da marca tem sido uma constante. “Existe uma proposta de valor que é apresentada a cada parceiro. Trata-se de um negócio testado e orientado para o sucesso, inserido numa área de negócio com um crescimento contínuo, torna-se, por isso, extremamente atrativo para empreendedores que desejam abrir o seu próprio negócio”, afirma Cândido Mesquita, CEO da Urban Obras.

A Urban Obras possui trabalhos de relevo executados em todo o país. Rigor, profissionalismo, elevado sentido estético e qualidade são valências que estão sempre presentes nos trabalhos efetuados pela marca, sendo a solução ideal para responder às cada vez maiores solicitações nas áreas de obras e remodelações.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui