2015 foi o melhor ano de sempre para a Decisões e Soluções

2015 foi o melhor ano de sempre para a Decisões e Soluções

Os resultados positivos estenderam-se também à área da consultoria financeira, que registou um crescimento de 50% face ao ano anterior, tendo em conta o volume de crédito escriturado. Para além disso, 2015 foi ainda marcado pela abertura de sete novas agências Decisões e Soluções no país, estratégia que prossegue este ano.

“O ano 2015 foi o melhor ano de sempre da Decisões e Soluções, com especial destaque para a área imobiliária, onde alcançamos um crescimento de 53% da faturação. Registámos um aumento muito significativo do número de imóveis vendidos, com um peso de 80% na faturação desta área. Também crescemos na mediação de obras e na construção de imóveis, tendo sido adjudicados cerca de 5 milhões de euros. Na mediação de seguros também tivemos o nosso melhor ano de sempre e na consultoria financeira crescemos 50% no volume de crédito escriturado com o nosso aconselhamento, em comparação com 2014”, indica Paulo Abrantes, fundador e diretor geral da Decisões e Soluções.

Os resultados agora apresentados pela companhia mostram também que o valor médio de cada imóvel vendido e escriturado em 2015 foi de 110 mil euros e o arrendamento de imóveis registou um valor médio de 600 euros. Na mediação de obras, o valor médio de cada obra adjudicada foi de 24 mil euros e o valor médio de cada construção adjudicada foi de 112 mil euros.

O ano de 2015 ficou igualmente marcado pelo reforço da aposta da Decisões e Soluções nas plataformas digitais, com o lançamento de um novo site que pretende oferecer aos visitantes uma experiência de navegação multiplataforma.

(Visited 23 times, 1 visits today)