3ª edição do Porto Franchise bate recorde de visitantes

3ª edição do Porto Franchise bate recorde de visitantes

Passaram pela edição deste ano do Porto Franchise cerca de 500 pessoas à procura de oportunidades de negócio. A feira realizou-se esta quinta-feira (21 de setembro) no Sheraton Porto Hotel e foi, de acordo com a organização, uma das mais participativas até à data.

“A 3ª edição do Porto Franchise veio confirmar o sucesso das anteriores e foi muito mais além! Mais participantes, mais marcas, mais oradores ou seja mais interação, mais negócio! É fantástico o envolvimento dos empreendedores do Norte”, revela Sílvia Prestes, Business Unit Manager da IFE – International Faculty for Executives, empresa responsável pela organização do evento.

Já Carlos Santos, Business Development Manager da IFE, sublinha que “o universo de conceitos de negócio presentes, a adesão de visitantes com forte espírito empreendedor e a interação ativa registada na edição deste ano, consolidaram o Porto Franchise como o evento de referência do setor no norte do país.”

3ª edição do Porto Franchise bate recorde de visitantesEm 2017, estiveram presentes mais de três dezenas de marcas, que apresentaram o seu modelo de negócio a potenciais empreendedores da região Norte. A organização fala da edição “mais participativa” desde que o evento foi criado e os expositores presentes revelaram-se satisfeitos com a “qualidade” dos contactos realizados.

A Expofranchise, a próxima grande feira de franchising do país, realiza-se a 22 e 23 de junho, no MEO Arena.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui