Liliana Nunes Spaso Zen

4 perguntas a Liliane Nunes, Gestora de Negócio da Spaso Zen

1- Qual a estratégia de expansão da Spaso Zen e a perspetiva de crescimento para 2017?

A estratégia de expansão da marca SPASO ZEN®  passa pela abertura de Franchisings a nível nacional, com preferência pelas zonas de Lisboa, Faro, Viana do Castelo e Ilha da Madeira, mas essencialmente pela escolha de pessoas que se identifiquem com o conceito. A nível internacional queremos estar presentes no mercado Europeu e Asiático.

O processo de expansão teve início em 2016, pelo que contamos no próximo ano em 2017 abrir entre 6 a 8 franchisings em Portugal e 3 franchisings na Ásia.

2 – Em que é que a marca se distingue no apoio à rede?

O acompanhamento regular e pessoal do Franchisador nas diversas fases do contrato é o fator chave no nosso sistema de funcionamento. Um dos pilares de sucesso do negócio está na formação adequada dos franchisadores a todos os níveis – formação inicial. Para além deste ponto, a marca SPASO ZEN® acompanhará a parte da gestão financeira, a implementação de procedimentos, reuniões de formação contínua, assim como realizará a nível central toda a negociação com fornecedores e a produção de marketing e publicidade das suas lojas.

3 – Porque é que um empreendedor deve escolher a vossa marca?

A SPASO ZEN® apresenta uma vasta experiência no sector de saúde e bem-estar, estando a atuar no mercado há 10 anos. Ao escolher a nossa marca, o empreendedor contará com um conceito de negócio já consolidado e estruturado assente em bases sólidas de know how e inovação. A SPASO ZEN® oferece ao empreendedor a possibilidade de trabalhar numa área em crescimento e de forte procura, assim como num conceito com um potencial de inovação enorme. Acreditamos que é a escolha certa para ter um negócio rentável e de sucesso.

4- Como é que a marca dá as boas-vindas a um novo franchisado?

Através de todo o apoio da equipa SPASO ZEN e com a consolidação da rede, será dado a conhecer a todos o novo franchisado, quer em Portugal, quer no estrangeiro.

Convidamos todos os nossos franchisados a estarem presentes na abertura de cada espaço e faremos toda a divulgação da abertura. A partir daí, poderão trocar ideias entre eles, sugerir novos serviços que se identifiquem com o conceito, na sua zona geográfica ou mesmo a nível nacional e internacional. Acima de tudo queremos que “se sintam parte integrante do conceito e da família”.