diretor-geral da Decisões e Soluções

4 perguntas a Paulo Abrantes, diretor-geral da Decisões e Soluções

Fizemos quatro perguntas a Paulo Abrantes, diretor-geral da DECISÕES E SOLUÇÕES. Os resultados são estes.


1 – Qual a estratégia de expansão da marca e perspetivas de crescimento para 2017?

2016 está a ser o melhor ano de sempre para a DECISÕES E SOLUÇÕES, tendo fechado os primeiros 9 meses do ano com um crescimento da faturação da área imobiliária na ordem dos 70%, face ao período homólogo de 2015.

Apesar de contarmos com mais de 100 agências a nível nacional atualmente, em 2017 pretendemos aumentar, e de uma forma significativa, o número de agências e colaboradores no nosso país.

2 – Em que é que a marca se distingue no apoio à rede?

A DECISÕES E SOLUÇÕES tem uma forte estrutura de apoio à disposição de todos os seus colaboradores, que abrange:

  • Formação permanente e apoio constante gratuitos;
  • Acesso a um programa de gestão do negócio exclusivo para todas as áreas em que atuamos;
  • Departamentos de marketing, comunicação e gestão de redes sociais;
  • Departamentos informático, jurídico e administrativo;
  • Uma grande quantidade de protocolos com instituições bancárias, financeiras e seguradoras, bem como com empresas de construção e obras;
  • Um forte investimento em publicidade, eventos de reconhecimento, prémios e outras iniciativas.

3 – Porque é que um empreendedor deve escolher a vossa marca?

A DECISÕES E SOLUÇÕES é a maior rede de Consultoria Imobiliária e Financeira a atuar em Portugal, com mais de 100 agências, 160.000 clientes distribuídos por todo o país e um universo de profissionais muito próximo dos 1.000 colaboradores.

Atuamos em cinco áreas de negócio que apresentam um grande potencial de crescimento, nomeadamente a Mediação Imobiliária, Mediação de Obras e Construção de Imóveis, Consultoria Financeira e Mediação de Seguros. Dispomos ainda de um serviço de aconselhamento com Soluções 360º, uma mais-valia para os nossos clientes e para a população em geral.

Como já referi, temos também uma forte estrutura de apoio à disposição de todos os nossos colaboradores, o que significa que um empreendedor que queira abrir uma agência DECISÕES E SOLUÇÕES tem todas as ferramentas e recursos necessários para ser bem-sucedido.

4 – Como é que a marca dá as boas-vindas a um novo agente?

Por fazerem parte da Rede DECISÕES E SOLUÇÕES, os nossos agentes beneficiam de um modelo de negócio que está devidamente montado e estruturado, com resultados comprovados ao longo de 13 anos.

Temos uma estrutura de apoio que acompanha permanentemente todos os profissionais e que é constituída por um coordenador nacional, um coordenador regional, e equipas de suporte ao nível da formação, marketing, comunicação, informática, questões jurídicas e administrativas.

Toda esta estrutura é paga pela DECISÕES E SOLUÇÕES, sendo que os nossos agentes não têm qualquer encargo com a mesma. Isto significa que os nossos agentes têm à sua disposição todas as ferramentas e apoio necessário para serem bem-sucedidos.

(Visited 302 times, 1 visits today)