Expofranchise é cada vez mais uma plataforma de negócio entre marcas e investidores

Expofranchise está de volta com entradas gratuitas

A Expofranchise, a maior feira de franchising do país, regressa ao Altice Arena, em Lisboa, nos próximos dias 22 e 23 de junho.

Na sua 23ª edição, a feira de franchising organizada pela IFE by Abilways terá entrada livre, uma forma de garantir que mais empreendedores conheçam as melhores oportunidades de negócio em franchising no país.

De acordo com a organização, estão já confirmadas marcas como a Allcan, Branquia, Decisões e Soluções, Dreamy World, DS Crédito, DS Seguros, House Shine, La Cure Gourmand, Le Kiosque à Pizzas, Max Clean, Maxfinance, Meu Super, Minipreço, Naturhouse, Perfumarte, Pizzarias Luzzo, Q’Viagem, Telepizza, Urban Obras, UNU Imobiliária e Viskott, uma lista que deverá crescer ao longo das próximas semanas.

Destaque ainda para a realização de conferências, um dos pontos altos do evento que todos os anos conta com sessões de debate de alguns temas estruturantes para quem vai entrar no franchising, nomeadamente com a partilha de experiências de franchisados de várias marcas. A Expofranchise 2018 traz ainda como novidade a entrada gratuita para todos os visitantes.

Carlos Santos, Business Development Manager da IFE by Abilways, acredita que “a adesão que temos tido de marcas nacionais e internacionais antecipa uma Expofranchise 2018 bastante dinâmica,  reforçando o seu posicionamento como a principal mostra de negócios em franchising em Portugal. Estamos todos empenhados em proporcionar um grande evento de negócios para as marcas e para os empreendedores, que procuram novas oportunidades para criar o seu próprio negócio.”

Na edição de 2017, a Expofranchise reuniu mais de 50 marcas e recebeu a visita de mais de 2 mil pessoas. As inscrições para a edição de 2018 já estão abertas no site oficial da feira, que ao longo das próximas semanas será atualizado com várias novidades.

(Visited 497 times, 4 visits today)