Açaí Natura abre três novas unidades até ao final do ano

Açaí Natura abre três novas unidades até ao final do ano

A rede franchisada Açaí Natura vai abrir três novas unidades ainda este ano – uma no Parque Nascente, no Porto, outra no Aqua Portimão, no Algarve, e outra no Oeiras Parque.

A Açaí Natura é uma marca de origem brasileira que possui três modelos de negócio diferentes: o modelo de Loja, para espaços de rua ou de shopping, o modelo de Quiosque, tendencialmente localizado em shopping, e o modelo Móvel (StreetFood), que permite mover a unidade entre espaços públicos e espaços privados.

Com estas aberturas, a marca passa a contar com um total de cinco unidades no mercado nacional, estando já previstas três novas aberturas já em janeiro de 2019.

Segundo o responsável da marca em Portugal, Geraldo Iunes, “estamos otimistas com os resultados das primeiras operações e estas três aberturas irão permitir levar o nosso conceito de norte a sul do país, alavancando ainda mais o conhecimento generalizado dos clientes para o nosso produto. Pretendemos também levar a nossa marca para novos mercados e, por isso, estamos a preparar a expansão do Açaí Natura para outros países na europa ainda durante o próximo ano”.

Bárbara Correia, consultora da More Consultores, acrescenta que “no processo de formatação do conceito para franchising existiu uma preocupação clara em tornar o negócio rentável e associar produtos que trouxessem rentabilidade ao modelo e estas três novas aberturas mostram a consolidação deste projeto e da marca em Portugal.”