Açaí Natura prevê abrir 16 unidades em Portugal até ao final de 2019

Açaí Natura prevê abrir 16 unidades em Portugal até ao final de 2019

A marca Açaí Natura, rede de franchising que conta com unidades no Atrium Saldanha, em Lisboa, no Oeiras Parque, no centro comercial Parque Nascente, no Porto, e no centro comercial Aqua Portimão prepara-se para abrir duas novas unidades no país, desta feita nos aeroportos de Lisboa e de Faro.

Para Geraldo Lunes, representante da marca, “o mercado português tem uma importância estratégica para nós, pela recetividade que tem aos produtos brasileiros e, em especial, ao açaí, que apresenta benefícios únicos para o corpo e para a saúde, ao mesmo tempo que o seu sabor se assemelha a um verdadeiro e saboroso doce. Neste momento, temos quatro lojas abertas, mas até ao final de 2019 prevemos abrir mais 16 espaços”.

A marca brasileira está presente em Portugal desde 2017 e pretende “fomentar uma alimentação saudável, saborosa e rica em energia”, propondo-se a “tornar o açaí num superalimento adaptado aos gostos europeus, destinado a todos aqueles que se preocupam com o seu bem-estar e qualidade de vida”.