Alain Afflelou abre segunda loja com o conceito Sun

A Alain Afflelou, rede de óticas que opera em regime de franchising, abriu uma nova loja no Fórum Sintra, a segunda da rede nacional com o conceito Afflelou Sun.

Com cerca de 116 metros quadrados de superfície comercial, a nova loja da Alain Afflelou oferece um maior destaque aos óculos de sol, tanto de marca própria como de marcas internacionais, um formato de loja no qual a insígnia vai continuar a apostar.

João Paulo Loureiro, Diretor de Operações de Sucursais da marca em Portugal, explica que “o conceito Afflelou Sun que alia moda e conhecimento técnico vai crescer ainda mais em Portugal. Estamos a trabalhar para ter o maior número de lojas neste formato que tem um visual mais distinto e agradável ao olhar, uma identidade única. Escolhemos o Fórum Sintra para receber a segunda loja própria Afflelou Sun devido à sua localização privilegiada e número de visitantes, uma vez que o concelho de sintra é um dos maiores do país.”

O grupo Alain Afflelou conta com mais de 1400 lojas em 15 países e, em 2015, adquiriu 30% da cadeia portuguesa Optivisão, tornando-se o maior acionista individual deste grupo. Em 2016, a marca abriu no Dolce Vita Tejo a primeira loja premium, com o conceito Afflelou Sun, formato que chega agora ao Fórum Sintra.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui