Arrenda na Hora aposta em novo posicionamento

Arrenda na Hora aposta em novo posicionamento

Para responder à evolução do mercado imobiliário, a Arrenda na Hora abriu a sua primeira unidade Casas na Hora, um reposicionamento que, segundo a marca, pretende acompanhar as previsões de evolução do mercado imobiliário.

De acordo com a empresa, “entre 2015 e 2016 verificaram-se os melhores resultados em termos de rentabilidade [no mercado imobiliário] desde há quase uma década e espera-se que, ao longo de 2017, a evolução se mantenha”.

Com a nova unidade Casas na Hora, especializada em serviços imobiliários a 360 graus, a empresa quer prestar “um serviço ainda mais abrangente aos clientes que recorrem à marca, sejam eles proprietários, inquilinos ou investidores interessados em rentabilizar os seus imóveis ou o seu capital.”

A primeira unidade Casas na Hora abriu na Quarteira e estará a cargo de Cristina Brito, também Diretora da Arrenda na Hora Vilamoura, um negócio com três anos de atividade. De acordo com a empresária, “o Algarve, além das imobiliárias tradicionais, precisa de uma marca, que preste serviços mais abrangentes e personalizados, a 360 graus”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui