Arrenda na Hora

Arrenda na Hora quer chegar às 25 unidades até ao final do ano

A Arrenda na Hora vai abrir no próximo dia 3 de outubro uma nova unidade nas Laranjeiras, em Lisboa. Até ao final do ano, o objetivo da marca é atingir um total de 25 unidades no território nacional.

“Com uma imagem inovadora e próxima dos seus clientes, a Arrenda na Hora das Laranjeiras assume o conceito de serviços imobiliários a 360º, com soluções integradas que passam pelo arrendamento tradicional (empresarial e universitário), a gestão de arrendamento, o arrendamento turístico, a compra e venda e outros serviços associados”, refere a marca, que opera em franchising, em comunicado.

Segundo a marca, o setor imobiliário tem vindo a superar todas as previsões de evolução, sendo atualmente “uma tendência de mercado que influencia cada vez mais a economia em Portugal.” Nos últimos meses, de acordo com a Arrenda na Hora, “o balanço foi positivo, sendo que 55,2% das pesquisas efetuadas dirigiram-se para a compra de imóveis e 42,5% direcionaram-se para o arrendamento.”

Segundo António Marques, administrador da Arrenda na Hora, “grande parte do sucesso das lojas assenta na especialização da marca, bem como no vasto leque de serviços imobiliários disponibilizados num único espaço.”