BodyConcept abre primeira unidade na Polónia

A BodyConcept, rede de clínicas de estética e cabeleireiro, acaba de abrir em Varsóvia, Polónia, a primeira unidade da rede em território polaco, representando um investimento de 170 mil euros.

 

A inauguração revelou-se “um sucesso”, com os convidados a mostrarem interesse pelas diversas demonstrações de serviços que foram realizadas.

Segundo o master franchisado para a Polónia Mariusz Wloczkowski, “esta unidade está inserida no maior complexo de escritórios de Varsóvia, local onde os clientes, apesar de exigentes, apresentam pouca disponibilidade. A qualidade do nosso serviço, o preço acessível e a disponibilidade de horário foram os aspetos mais valorizados pelos clientes do primeiro dia”.

Alexandre Lourenço, administrador do Grupo BodyConcept e responsável pela área de expansão internacional, referiu que, “diante do cenário económico que enfrentamos, é extremamente recompensador gerir uma empresa 100% nacional e conseguir levá-la além-fronteiras. Temos apostado muito na Europa do leste e no Brasil, pois acreditamos que são países com mercados muito fortes para os serviços do grupo e a aposta tem sido um sucesso com sete unidade BodyConcept e DepilConcept abertas fora de território nacional. Nos próximos cinco anos, pretendemos que 75% do volume de negócios global anual seja gerado fora de Portugal”.

Em território português, o grupo conta com mais de 80 clínicas por todo o País, 50 pertencentes à BodyConcept e de 30 da rede Depilconcept, detendo ainda a Escola de Formação BodyConcept – Esthetical School.

Para mais informações sobre o franchising da BodyConcept, consulte a ficha de marca.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 40 times, 1 visits today)