Bricomarché de Penafiel reabre renovado

Bricomarché de Penafiel reabre renovado

O Bricomarché de Penafiel vai reabrir no próximo dia 18 de julho com um novo conceito e um novo espaço, totalmente remodelado.

A loja de Penafiel conta agora com uma equipa de 20 colaboradores e com um conceito que, segundo a insígnia, pretende “otimizar a organização do espaço, ajudando o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa.”

“O Bricomarché tem vindo a implementar, gradualmente, um novo conceito nas suas lojas. A ideia é responder, de forma cada vez melhor, às necessidades dos nossos clientes, através de uma organização diferente, assente nos principais universos nos quais atuamos. O conceito que, agora, chega a Penafiel já pode ser encontrado num conjunto de outras lojas Bricomarché e vem trazer um maior dinamismo e eficiência à experiência de loja – fatores que queremos disponibilizar a quem nos visita”, afirma José Monteiro, administrador da insígnia.

O Bricomarché é uma das insígnias do Grupo Os Mosqueteiros e dispõe de áreas de venda entre os 1400 e os 2000 metros quadrados, divididas em cinco grandes áreas diferenciadas na loja: bricolage, decoração, construção, jardim e pet-shop.

Para mais informações sobre este franchising, consulte a ficha da marca.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui