Filial do Grupo Os Mosqueteiros vai comprar a Bricorama

Bricomarché investe 3,5 M€ em nova loja

O Bricomarché inaugura no próximo dia 2 de novembro, em Elvas, uma nova loja. Com uma superfície comercial de cerca de 2500 metros quadrados, esta unidade exigiu um investimento de 3,5 milhões de euros e vem criar 22 novos postos de trabalho.

Dividida por cinco grandes áreas – decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop -, a nova unidade espelha o novo conceito de retalho da in´signia.

Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché, explica que “no Bricomarché estamos focados em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços em cada vez mais localizações. A abertura do Bricomarché em Elvas é a prova desta aposta que visa fomentar o empreendedorismo, a recrutar novos aderentes, que estão a criar o seu próprio negócio e dessa forma a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local.”

A loja de Elvas é a 37ª da insígnia no país e a segunda no distrito de Portalegre. A inauguração integra o plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 15 lojas até 2020 e um investimento de 60 milhões de euros.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 165 times, 1 visits today)