loja Bricomarché prossegue com plano de expansão

Bricomarché prossegue com plano de expansão

O Bricomarché vai abrir este fim-de-semana uma nova loja em Taveiro, no concelho de Coimbra. A abertura integra o plano de expansão recentemente anunciado pela insígnia e espelha o novo conceito de loja que pretende “otimizar a organização do espaço, ajudando o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro dos cinco universos – decoração, construção, bricolage, jardim e pet-shop.”

O plano de expansão 2015-2020 da insígnia prevê a abertura de 15 lojas até 2020, num investimento total de 60 milhões de euros.

“Para além de estarmos a fomentar o empreendedorismo, ao recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio, com esta forte expansão, estamos também a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local”, afirma Pedro Subtil, administrador do Bricomarché, acrescentando ainda que “a abertura da nova loja em Taveiro, concelho de Coimbra, reflete o novo conceito das lojas Bricomarché. Através de uma organização diferente, assente nos principais universos nos quais atuamos, queremos responder, de forma cada vez melhor, às necessidades dos nossos clientes. Este conceito, já pode ser encontrado num conjunto de outras lojas Bricomarché e a experiência diz-nos que irá trazer um maior dinamismo e eficiência à experiência de loja – fatores que queremos disponibilizar a quem nos procura”.

Para mais informações sobre o franchising Bricomarché, consulte a ficha da marca.