Burger King

Burger King abre novo restaurante no centro de Lisboa

A Burger King abriu um novo restaurante no centro de Lisboa, desta feita na Avenida de Roma. A nova unidade é da responsabilidade do grupo Ibersol e vem criar 24 novos postos de trabalho.

Numa nota enviada às redações, a Burger King refere que o novo espaço conta com 300 metros quadrados, 55 lugares sentados e apresenta a nova imagem que a marca desenvolveu para os seus restaurantes, que pretende “evocar um sentimento nostálgico e criar um ambiente rústico e acolhedor, graças à combinação de cores brilhantes com uma variedade de texturas e materiais como a madeira e os metais.”

“Com esta abertura em Lisboa prosseguimos com o nosso plano de expansão em Portugal cumprindo assim o nosso plano de expansão e oferecendo aos nossos clientes a qualidade dos produtos da Burger King. Em 2016 vamos continuar a abrir vários restaurantes nas mais diversas regiões de Portugal”, refere Michael Hancock General Manager da Burger King para o Sul da Europa.

“A abertura deste novo restaurante Burger King em Lisboa, na Avenida de Roma, é motivo de grande satisfação para o Grupo Ibersol. Estamos muito contentes por contribuir com a criação de 24 novos postos de trabalho na comunidade local a par de uma expansão constante a nível nacional”, acrescenta Alberto Teixeira, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ibersol.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui