Caderno Mágico abre novo centro de estudos em Fazendas de Almeirim

Caderno Mágico abre novo centro de estudos em Fazendas de Almeirim

A rede de centros de estudos em franchising Caderno Mágico vai abrir uma nova unidade em Fazendas de Almeirim, no distrito de Santarém. Com esta abertura, a marca passa a contar com nove centros de estudos em todo o país.

As unidades Caderno Mágico estão localizadas em diversas zonas do país, nomeadamente Valadares (a sede e unidade própria), Oliveira do Douro, Santa Maria da Feira, Famalicão, Barcelos, Maia, Leiria e, agora, Fazendas de Almeirim.

“Com um modelo de gestão eficiente e o apoio constante da equipa em todos os aspetos que envolvem a gestão de um centro de estudo e ocupação de tempos livres, o Caderno Mágico distingue-se pela oferta diversificada de serviços, tanto no apoio pedagógico, como no estabelecimento das relações interpessoais, de modo a contribuir para o desenvolvimento pleno das crianças e jovens que frequentam estas unidades”, explica a rede.

Pedro Matos, responsável da marca, afirma que “não há palavras para descrever exatamente o que é gerir uma unidade Caderno Mágico, é preciso viver a experiência e sentir a segurança em trabalhar connosco”.