Caderno Mágico alarga rede com duas novas unidades

Caderno Mágico alarga rede com duas novas unidades

A Caderno Mágico, rede de centros de estudo que opera em franchising, abriu recentemente duas novas unidades em Oliveira do Douro (Vila Nova de Gaia) e Maia.

Uma das apostas da marca, no âmbito da sua expansão, tem sido a conversão de centros de estudo existentes para a marca Caderno Mágico, uma opção que “possibilita a atuais empresários que possuam negócios de centros de estudo a implementação dos serviços do Caderno Mágico”, explica a rede em comunicado.

Segundo Pedro Matos, responsável pela marca, “é muito importante abrir uma nova unidade no início do período escolar, para que seja possível um acompanhamento aos alunos desde o primeiro dia, permitindo o rápido sucesso escolar. Serão realizadas parcerias em diversos setores de atividade, que permitam o acompanhamento dos alunos em várias vertentes, tais como desporto, cultura, informática, entre outras”.

Atualmente, a marca conta com sete unidades no país, nomeadamente em Valadares (Vila Nova de Gaia), Vila Nova de Famalicão, Barcelos, Leiria e Santa Maria da Feira.