Cafetaria saudável quer expandir negócio em franchising

Cafetaria saudável quer expandir negócio em franchising

Chama-se Noshi e assume-se como um ‘coffee garden’ que privilegia a natureza, o bem-estar e a comida saudável e que agora vai expandir o conceito em modelo de franchising. De acordo com a marca, que tem uma unidade piloto no Porto, o negócio de inspiração nórdica pretende oferecer ao consumidor espaços de convívio entre a arte, a natureza, a comida saudável, o bom vinho português, o café de especialidade e os chás do mundo, todos 100% biológicos.

Idealizado pela empreendedora Paula Fernandes, o Noshi surgiu “após algumas viagens pelo mundo em percebi que era uma cafetaria o tipo de negócio que queria abrir, mas pretendia algo diferenciador. Como sempre gostei do estilo de alimentação saudável e de cafetarias artesanais, tentei criar um negócio que contemplasse as minhas duas aspirações: o café e a saúde”, conta a fundadora do conceito.

Ana Santos, consultora em franchising da More Consultores, explica ainda que “este é um conceito inovador em Portugal, juntando o café artesanal e o healthy food no mesmo negócio. O Noshi é uma cafetaria com uma abordagem nova e atrai clientes que adotam ou procuram adotar um estilo de vida e alimentação saudável”.

(Visited 352 times, 1 visits today)