Cash Express abre loja em regime de franchising em Tavira

Cash Express abre loja em regime de franchising em Tavira

A Cash Express, rede francesa de venda de produtos em segunda mão, acaba de abrir uma nova loja no mercado português, desta feita no Gran Plazza, em Tavira. Fruto de um investimento de 140 mil euros, a nova conta com 127 metros quadrados e é a primeira Cash Express a abrir em Portugal em regime de franchising.

Christophe José, Master Franchise das Lojas Cash Express em Portugal, sublinha que “o nosso objetivo para Portugal é abrir um mínimo de duas lojas por ano a partir de 2020 para conseguirmos atingir um total de 35 lojas, de norte a sul do país, em 10 anos”.

“Hoje, cada vez mais, temos notado que existe por parte das pessoas uma despreocupação em relação à compra de artigos em segunda mão, desde que sintam confiança no local onde os compram e onde os vendem. Este tem sido o principal fator que nos move para continuarmos a seguir este conceito de Loja. As pessoas reconhecem o nosso valor, pois sabem que é feita uma triagem, dos produtos, pelos nossos serviços técnicos, onde confirmam todos os materiais e, por isso, qualquer artigo que vendemos tem a nossa garantia”, acrescenta Christophe José.

“Por outro lado, sabem que nas nossas Lojas existe uma preocupação ambiental muito grande que é traduzida no conceito – vender, comprar é reciclar. Pretendemos, com isto, apelar à redução do impacto que os produtos têm no meio ambiente”, conclui.

A Cash Express é um conceito de retalho que opera em regime de franchising e que conta já com mais de 135 lojas distribuídas pela Bélgica, Portugal e França.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui